12 de abr. de 2010

“A QUIROPRAXIA MUDOU MUITO A MINHA VIDA”


"Após minha gravidez foi constatada uma protrusão na lombar nas vértebras (L5-S1). Eu e minha família nos mudamos para o interior do Rio e tive que largar o pilates, esquecendo-me totalmente desse problema. Pegava meu filho de 3 anos no colo, subia as escadas carregando-o, portava pacotes de compras, arrumava a casa, ou seja, levava uma vida normal.

Um ano se passou e nos mudamos para Volta Redonda, RJ, onde voltei a fazer pilates. Em junho de 2009, comecei a sentir fortes dores e minha perna direita doía só de colocá-la no chão, eu praticamente arrastava a perna para andar.

Procurei um ortopedista e ele me disse que seria artrose. Não satisfeita, procurei um neurocirurgião e ele me pediu uma ressonância magnética da lombar onde foi constatada uma hérnia de disco muito grande, e que o meu caso seria CIRURGIA, mas que antes eu poderia tentar alguma outra alternativa. Foi quando meu marido ouviu falar da Quiropraxia.

Procuramos na internet, encontrando dois especialista. Decidimos optar pelo Dr. Jason Gilbert, porque em seu site havia depoimentos de pacientes que obtiveram ótimos resultados. Ligamos para a unidade da Barra da Tijuca e marcamos nossa visita no final da semana.

Ele olhou a ressonância magnética e ficou impressionado com o tamanho da minha hérnia e me disse:

- Olha Lourdes, nunca vi uma hérnia deste tamanho, não te garanto que vá diminuir o que já aconteceu em outros casos, mais posso resolver as dores, para que você poça cuidar do teu filho.

Eu respondi:
- Acredito que ela vai é sumir –, e começamos o tratamento.

Em março de 2010 fiz outra ressonância magnética, e ela quase sumiu. A Quiropraxia mudou muito a minha vida, não sinto mais dores nem de cabeça e nem na cervical, até minha postura melhorou."

      RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
 
Antes                                      Depois

Depoimento de Maria de Lourdes Haical Haddad, 45 anos, Arquiteta e Urbanista

Nenhum comentário: