16 de set. de 2013

QUIROPRAXIA É UM PROCESSO QUE AJUDA SEU CORPO A SE RECUPERAR

 
Muitas pessoas vão ao quiropraxista recomendadas por outros pacientes que melhoraram ou sentiram alívio rapidamente de problemas que carregaram por muitos anos e, por isso, acabam pensando que a Quiropraxia realmente faça milagres.
O único milagre são os poderes recuperativos que seu corpo tem. A Quiropraxia simplesmente corrige os bloqueios presente no sistema nervoso (as subluxações), impedindo que você desfrute de saúde completa.
A Quiropraxia é um processo. E uma das coisas mais importantes do mesmo é entender como acontece o problema originalmente e corrigi-lo na raiz. Lembre-se de que o corpo é extremamente inteligente e se você está se sentindo dor ou outros sintomas é porque seu cérebro quer chamar sua atenção de um problema. 

Claro que sendo desagradável, a pessoa  concentra-se mais no alivio da dor e dos sintomas, em vez da extinção da causa real. Muitos pacientes na segunda vez que voltam ao consultório dizem que suas dores de anos de duração estão aliviadas. Mas é bom saber que o problema ainda existe.

Se nós da Quiropraxia Jason Gilbert aceitamos cuidar do seu problema é porque, baseado em milhares de outros casos iguais ao seu, acreditamos poder ajudá-lo através da Quiropraxia. Se você seguir as instruções de cuidados para amenizar os fatores agravantes que passamos para você, e praticar os alongamentos sua saúde vai melhorar.

A melhora depende de você
Se seu problema biomecânico não está avançado, sua melhora será mais rápida, em geral, antes de um mês. Mas se seu problema está avançado, talvez você nunca irá recuperará 100% das funções, apesar de sentir 100% alívio. Ou seja, você vai precisar se cuidar fora do consultório para manter o estado indolor que nosso cuidado quiroprático irá lhe proporcionar.

Independente da fase de degeneração que sua coluna apresenta, seja avançada ou não, não existe CURA para problemas da coluna vertebral. Sua coluna é como uma máquina. Quando uma máquina funciona, a tendência é que as peças saiam do alinhamento normal, exigindo manutenção continua, igual a manutenção dentária que você realiza todos os dias ao cuidar de seus dentes.

Agora você está entendo porque sua coluna não vai ficar bem se não se cuidar? Não existe uma profissão da saúde no mundo que possa CURAR a coluna. Somente seu corpo tem capacidade de fazer isto. Mas é importante saber que não deve abandonar o tratamento assim que sentir alívio, retornando apenas quando a dor voltar. Claro que o problema original ainda está presente e, pior ainda, seu sistema nervoso continua com a interferência causada pelas subluxações, diminuindo o estado da sua saúde cada vez mais.

Se você seguir essas recomendações e mudar os maus hábitos, durante o tratamento com a Quiropraxia, sua satisfação está garantida. Lembre que na Quiropraxia Jason Gilbert nós reconhecemos que sua melhora não depende somente da Quiropraxia, por isso, enfatizamos tanto a identificação da causa principal e a formação de hábitos saudáveis, como a prática de exercícios, alimentação e manutenção de estresse. A nossa meta não é somente aliviar suas dores mas devolver seu bem estar em 100%.

Nenhum comentário: