1 de jul. de 2010

FÉRIAS SEM SOBRECARGAS


Pronto para viajar com a família? Não esqueça de regular o banco do carro de acordo com as suas necessidades. Se nenhuma posição se adequar ao seu biótipo, opte por um apoio lombar. Ele garantirá uma viagem confortável. Caso o trajeto seja demorado, alongue-se a cada hora.
Ao chegar, dê uns cinco minutos para descarregar o porta-malas. Aproveite esse tempo para andar e se alongar, pois seus músculos e ligamentos passaram muito tempo encurtados e qualquer posição em flexão combinada com força, com certeza, exigirá mais destas estruturas do que elas podem oferecer neste momento.

Quando dobrar o corpo para retirar a bagagem fique atento aos músculos abdominais que devem estar contraídos. Então, segure o peso o mais próximo de seu corpo possível assim que for levantá-lo. Fique bem na frente do objeto que você vai levantar, e não de modo torto, olhando para o lado a partir do local onde você levará o peso. 

Não se esforce para pegar bolsas no banco de trás do carro quando estiver na frente. Desça do carro, abra a porta traseira e retire as bolsas.

Boas férias!!!!

Nenhum comentário: